Monday, July 23, 2007


«Enquanto o mundo se desfaz à minha volta, eu mantenho-me quieto e calado em busca de redenção. Descubro em mim a fonte do mal, da podridão do meu existir, da minha condição de castrado. Um odor percorre o ar, arrastando o meu olhar, o meu fio de pensamento. Apenas alucinações que fogem dos fantasmas que dormem comigo ao entardecer.
Receio calar-me. Tenho medo de me extinguir quando cessar os meus pensamentos, como uma música que se vai esvaindo mesmo sem querer, mesmo sabendo que nada pode fazer.
Que pare então a ilusão de querer que faça sentido quando sinto o olhar alheio a penetrar no meu. Que acabe o mundo que cresce dentro de mim como uma árvore que só dá frutos podres e sem remissão.
Já escureceu, mas ainda me sinto em mim. Vou deixar de fingir que estou vivo.»

Pché 07

1 Comments:

Blogger rainbow said...

fingir k tas vivo!? ...a dúvida corrói de facto!
Quando eu voltar a ter net xplicas me umas coisas...

11:41 AM  

Post a Comment

<< Home